quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Viva as diferenças

Pense bem, se todo mundo fosse igual não teria graça, muitas vezes gostamos de uma pessoa pelas coisas diferentes que ela faz e se assa pessoa tivesse tudo em comum com a outra não poderia mostrar nada novo para a outra. Seria chato, pois o que seria da vida sem adrenalina e aventura.

Troca o chip

não dá raiva quando estamos mexendo no orkut e aparece, "que feio servidor você não pode fazer isso", nossa porque orkut, porque, vai troca o chip orkut.


Feliz

To de bem com a vida, quando tudo dá certo e termina bem, bom é isso por hoje!!!


Não sou louca sou feliz, bem...só um pouquinho loca, mas, porém, entretanto gosto muito de meus amigos e sempre que eles precisam podem contar comigo.



My Friendy!!!

Animais

Eu gosto muito dos animais, e fico com muita raiva quando vejo pessoas maltratando esses bichinhos, as pessoas devem sempre cuidar bem dos animais, pois eles também são um ser vivo como nós, eles sentem dor, medo, eles também tem sentimentos.
Quando você ver um animal na rua sozinho, com fome, frio, machucado, etc, não fique com nojo, não pense duas vezes, leve-o para um lugar onde ele receba os cuidados necessários para depois ser adotado e ganhar um lar onde possa ser feliz, e que não seja maltratado.P.S: Se você ver um animal que está sendo maltratado, não perca tempo e faça uma denuncia, você pode ajudar a salvar a vida desse animal.
Existem pessoas que adotam animais quando são filhotes e quando esses animais ficam velhos os abandonam, nossa que cruel, eu tenho um cachorro que se chama Thobias


tenho ele desde que ele tinha 2 meses, hoje ele já está com 12 anos, e eu nunca vou jogar ele na rua, pelo contrário, vou cuidar dele até o final. Isso é o que todo mundo que tem um animal deve fazer, pois ele esteve do seu lado sempre e não é justo que ele seja abandonado quando mais precisar. 
E para quem cuida bem e gosta muito de seus animais está de parabéns, é um ato que deve servir de exemplo, quero dizer, um ótimo exemplo para todo mundo.